SÃO PAULO-SP - SEJA BEM VINDO!
 
Ideia para tirar as pessoas de dentro de seus telefones e faze-las socializarem novamente - Portal Mídia Digital, Você sempre na mídia! O maior Portal de Eventos e Entretenimento do Brasil!
  Entretenimento
Ideia para tirar as pessoas de dentro de seus telefones e faze-las socializarem novamente
Mundo "Redes Sociais"
TAMANHO DA FONTE: 
 

 Um bar onde você pode brincar com Lego enquanto toma umas e outras. A ideia é tirar as pessoas de dentro de seus telefones e redes sociais e faze-las socializarem novamente. Para isso, o Melody Bar, localizado no hotel Gladstone, em Toronto, no Canadá, resolveu buscar a criança que há dentro de todo mundo: cada mesa recebe uma caixa cheia de Legos, a fim de fazer a experiência de estar em um bar com amigos novamente uma possibilidade de interação, imaginação e franca diversão.

O aspecto interativo, meditativo e até terapêutico tem feito com que as noites de Lego + Lagers (Lego e cerveja, e tradução livre) no Melody tenham estado lotadas. Brincar com Legos tem se revelado para os frequentadores uma excelente maneira de conhecer pessoas e se reconectar com amigos de uma maneira mais intensa do que as redes sociais e o ritmo atual de uma cidade grande permite. O evento acontece toda terça-feira, e a entrada é gratuita.

O Melody Bar também oferece uma noite para adultos colorirem, e outra de bingo musical – tudo regado a uma refinada coleção de cervejas do mundo todo. Se é o álcool ou os brinquedos que acendem a criança que há dentro dos frequentadores fica difícil de dizer, mas é inegável que a inusitada ideia parece bastante divertida.

Recentemente o Hypeness mostrou um garoto que recriou cenas clássicas do cinema em um stop motion feito de Lego.

FONTE: hypeness
por Redação Hypeness


     Deixe seu Comentário:   
     
 
 
  Outros Destaques
Conteúdos completos >
 
 
 
 
 
 
PRINCIPAL
SERVIÇOS
NOTÍCIAS
Copyright © 2007 - 2018 • Todos os direitos reservados. Portal Mídia Digital, sempre com você, em todos os lugares! Desenvolvido por: Mídia Digital