Mitos ou Verdades

10/02/2018 às 18h21 - atualizada em 31/10/2018 às 11h08

9.552

User Advance

São Paulo / SP

Conhecer o mapa e saber onde fazer loot em Free Fire Battlegrounds é essencial para vencer
O locais onde o loot surge são aleatórios e você tanto pode conseguir equipar o seu personagem com diferentes equipamentos rapidamente como pode conseguir apenas uma simples pistola
Conhecer o mapa e saber onde fazer loot em Free Fire Battlegrounds é essencial para vencer
Conhecer o mapa do jogo torna tudo mais fácil

A ação de Free Fire Battlegrounds acontece em uma ilha deserta, onde você enfrenta dezenas de outros jogadores em um combate brutal. Como em qualquer game do estilo Battle Royale, o jogador inicia a partida sem nenhum equipamento, apenas com a roupa do corpo. 


É essencial escolher um local para aterrissar de paraquedas e começar a pegar loot se quiser se manter vivo. Por isso, aprender o máximo possível sobre o mapa da ilha ajudará muito a conseguir uma vitória. 


O locais onde o loot surge são aleatórios e você tanto pode conseguir equipar o seu personagem com diferentes equipamentos rapidamente como pode conseguir apenas uma simples pistola. No entanto, existem locais com mais probabilidade de êxito que outros.


Locais Chaves da Ilha. Mapa Free Fire Bermuda 3


Locais com mais edifícios e zonas industriais têm grande probabilidade de ter loot valioso. Os veículos surgirão maioritariamente em zonas industriais e em garagens perto da estrada principal. Note que esses locais chamam muito mais jogadores que outros mais isolados. Se você ainda está aprendendo a jogar, evite essas zonas superlotadas.


Já conhece o novo mapa? Aprenda a dominar o Purgatório! 


Estaleiro (Shipyard). Estaleiro Free Fire


Situado na zona norte da ilha, este estaleiro de navios tem bastante loot, tanto a nível de armamento como outros suprimentos como coletes e capacetes. Os dois armazéns no canto superior esquerdo têm grande probabilidade de ter armas, enquanto os contentores centrais têm normalmente muitos curativos. A zona do dormitório tem boas probabilidades de loot também. Se você tiver a sorte de pegar um veículo, aproveite a estrada para escapar. Cuidado com as gruas, pois alguns jogadores podem usá-las como ponto elevado para alvejarem você.


Metalúrgica (Mill). Fábrica Free Fire


Um antiga metalúrgica situada no topo de uma colina no extremo noroeste da ilha é um local cheio de loot. Tente sempre aterrissar no topo da colina e só depois avançar para a fábrica. O terreno é desnivelado, cheio de altos e baixos. As duas casas no canto inferior esquerdo estão em um pequeno vale, por isso, deixe-as para o final, pois você fica vulnerável a tiros de cima da colina. A fábrica tem também duas estradas, tornando possível levar um carro para mais perto dos armazéns e depois sair. Apesar de ficar em um extremo do mapa, a zona chama muitos jogadores, por isso, tenha cuidado redobrado. 


Cidade do Cabo (Capetown). Cidade do Cabo Free Fire


Uma pequena cidade, no extremo noroeste da ilha. Há probabilidade de pegar pelo menos um veículo como um jipe ou um tuk-tuk, o que é bem conveniente, pois a estrada principal da ilha está perto. As casas têm diferentes cômodos que merecem uma visita. No canto inferior esquerdo estão alguns edifícios com dois andares que dão bons locais para alvejar inimigos sem se expôr muito.


Central Nuclear (Mars Electric). Estação Nuclear Free Fire


Um local amplo, com muitas áreas onde existe probabilidade de bom loot e veículos. Os armazéns são grandes e não têm muitos locais para emboscar ou ser emboscado. No entanto, existem muitas tubulações e vedações que podem esconder surpresas desagradáveis. Na Central, há também uma grua onde você pode subir para conseguir uma melhor visibilidade do local. Se não conseguir um veículo, use a cobertura das árvores laterais para sair da estação, pois você fica muito vulnerável por conta da colina mesmo em frente. 


Fábrica (Factory). Fábrica Pochinok Free Fire


Um edifício alto, com vários andares, com a pequena aldeia de Pochinok do lado direito, o Aeroporto do lado esquerdo e a Central Nuclear no lado sul. Se você pegar uma sniper ou uma arma similar nas fases iniciais da partida, pode vigiar esses três locais com relativa facilidade. Existem alguns conteiners do lado direito que merecem uma olhada.  Existe grande probabilidade de pegar um veículo nesse local.


Aeroporto (Airport). Aeroporto Freefire v2


Uma zona militar, o Aeroporto normalmente tem loot variado e de muito boa qualidade. Não é raro encontrar capacete e colete de nível 3 nos hangares e trincheiras. Existe também grande probabilidade de armamento potente e muitos extras. O Aeroporto está dividido em duas zonas principais: a zona dos Hangares e a Torre do Relógio ( Clock Tower)  divididos por um canal. A zona da Clock Tower é a ideal para aterrissar se a rota do avião o permitir. Como é ligeiramente mais alta, oferece boa visibilidade e o edifico principal tem bastante loot. Tome cuidado ao avançar pela pista do aeroporto. Um sniper mediano bastará para eliminar você. 


Aldeia de Rim Nam ( Rim Nam Village). Rim Nam


Uma aldeia de pescadores situada no extremo sudoeste do mapa, Rim Nam tem possibilidade de bom loot, em especial na mansão principal da ilha mais pequena. No entanto, se pular lá, lembre de sair usando os cais de madeira que ligam as ilhas. Se for pela água será forçado a mover-se mais lentamente e ficará exposto. Existe uma ribeira próxima, use-a para se mover furtivamente até perto do Aerporto, se preferir.


Aldeia de Bimasaki (Bimasaki Strip). Bimasaki Strip


A aldeia de Bimasaki é atravessada por uma estrada de terra. Fica em um ligeiro vale e é bem fácil de pegar um veículo nas garagens das casas, bem como diferentes tipos de armas. Se não tiver nenhum veículo, entre na aldeia pelo lado esquerdo, usando a central elétrica e a sua chaminé para observar o terreno antes de avançar. É uma zona muito arborizada, por isso, se os círculos finais forem aí, prepare-se para uma luta sangrenta. 


Cume (Peak). Cume Free Fire


É um local central no mapa, na zona mais alta da ilha. No topo, existe uma espécie de hotel abandonado. Na base desse hotel é comum existir algum loot. É uma zona bem densa, cheia de árvores e rochas que permitem emboscadas letais, em especial nas fases finais da partida. Se por acaso os círculos finais forem lá, vá mesmo para o cimo da colina e movimente-se a partir desse ponto. O lado sul é mais íngreme e com muito mais árvores. O lado norte tem uma estrada de onde é fácil atirar nos veículos que chegam.


Ilha Sentosa. Ilha Sentosa 2 Free Fire BR


Uma ilha menor, ligada à ilha central por duas pontes. No lado leste, existe uma espécie de farol onde há grande probabilidade de loot legal no telhado dessa estrutura. Use os pneus para pular. Descendo a estrada, existe quase sempre um veículo e dentro do túnel existem suprimentos. No centro dessa ilha existem algumas casas com grandes chances de bom loot. Se começar a sua partida pulando na ilha, lembre que precisa sair pelas pontes ou atravessando o estreito a nado. Sair pelas pontes é mais rápido, mas você pode ser emboscado na saída. Nadar é mais lento, mas é silencioso. Naturalmente, enquanto nada, você não pode atirar.


Jogos do estilo Battle Royale como Free Fire, onde sobreviver até ao final é o objetivo, dependem sempre de alguma sorte, mas Já conhece o novo mapa? Aprenda a dominar o Purgatório! . Aprenda também  quais as armas mais eficazes e dicas para aumentar suas chances de vencer em Free Fire Battlegrounds. 

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas