Análises de Games

11/02/2018 às 13h16 - atualizada em 31/10/2018 às 10h49

10.312

User Advance

São Paulo / SP

Como rodar o Jogo Free Fire no PC em apenas 3 passos com essa solução muito simples
Em pouco tempo, você estará detonando jogadores do mundo inteiro neste game de Battle Royale para celular e tablet muito parecido com PUBG
Como rodar o Jogo Free Fire no PC em apenas 3 passos com essa solução muito simples
Se você prefere jogar no computador, temos uma solução muito simples

Se não está conseguindo jogar Free Fire Battlegrounds (FFB) no seu celular ou se prefere jogar no computador, temos uma solução muito simples. Siga o nosso guia e descubra como instalar e configurar Free Fire no PC.


Em pouco tempo, você estará detonando jogadores do mundo inteiro neste game de Battle Royale para celular e tablet muito parecido com PUBG.


1. Baixe e Instale um Emulador de Android


Os jogos de celular não rodam por si só em um PC. Eles são feitos de maneira diferente, um computador tem outros requisitos e, normalmente, é muito mais poderoso que um celular. Nós usamos o emulador de Android Bluestacks que roda muito bem o game. O software vai pedir as credenciais da sua conta Google Play, mas como se o seu PC fosse um dispositivo móvel.


Lembre de baixar a versão Bluestacks +N para melhor compatibilidade. 


2. Baixe Free Fire Battlegrounds. Instalar o Free Fire


Use a busca do Bluestacks digitando "Free Fire Battlegrounds". Clique em "Install" como qualquer outra aplicação Android e aguarde. O game ocupa algum espaço, mas nada de anormal. 


Menu Inicial Free Fire BattleGrounds


Faça login em Free Fire Battlegrounds usando esses métodos. O cadastro é obrigatório e permite que você guarde a sua experiência, número de mortes, vitórias e outras informações úteis. 


3. Configurar os controles. Menu inicial Sem Configurar FFB


Para poder jogar FFB da mesma maneira que um FPS usual, é necessário configurar os controles do Bluestacks. Assim, você poderá usar o seu teclado e o mouse para se mover, apontar, atirar e dirigir. Clicando no ícone de teclado assinalado na imagem, você vai entrar no menu de configuração dos comandos.


Configurar Teclado FFB 2


Como esse game foi configurado para ser jogado em celular ou tablet, há diferentes zonas da tela para diferentes comandos. Para jogar com teclado e mouse, basta mapear a zona da tela com as teclas que prefere para cada função. Na imagem, você pode ver que cada zona da tela tem agora uma tecla mapeada. Você pode usar qualquer botão e tecla para mapear as funções.


Configurar Controles Veiculo FFB 2


Os controles de veículos precisam ser adicionados dentro do próprio game, quando pegar um veículo. Você precisa mapear o acelerador, a marcha à ré e a direção. Verifique primeiro se existem inimigos nas redondezas para não ter uma surpresa desagradável. 

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas