SÃO PAULO-SP - SEJA BEM VINDO!
Carregando...
 
Marca faz mulheres decidirem se são “bonitas” ou “normais” e o resultado é surpreendente - Portal Mídia Digital, Você sempre na mídia! O maior Portal de Eventos e Entretenimento do Brasil!
  Entretenimento
Marca faz mulheres decidirem se são “bonitas” ou “normais” e o resultado é surpreendente
Bonita ou Normal?
TAMANHO DA FONTE: 
 

 Se alguém te perguntasse como você se definiria, bonita ou normal, qual seria a sua resposta? A mídia e a sociedade impõem padrões de beleza e isso faz com que muitas mulheres não se sintam tão bonitas e atraentes por não se encaixarem nos parâmetros impostos. A campanha “Choose Beautiful“, da marca Dove, mostra como é  difícil para as mulheres se definirem como sendo belas.

 
Duas placas foram colocadas na porta de uma loja: “Bonita” e “Normal”. Ao lerem as placas as mulheres ficam indecisas sobre qual opção escolher. Muitas delas preferiram escolher “normal” aos invés de passarem pela porta da beleza e admitirem que se consideram bonitas. A campanha foi realizada em diversas cidades, como Londres, São Paulo, São Francisco, Delhi e Xangai e muitas mulheres se arrependeram de não terem se valorizado o suficiente.
 
Uma moça de Shangai diz: “bonita, para mim, está fora do meu alcance”, enquanto uma brasileira diz que, depois de passar vários dias pela porta do “comum”, sentiu-se confiante para escolher a porta “bonita”. A ação da Dove gera a reflexão sobre estereótipos e padrões de beleza vendidos em capas de revista e tenta mostrar que beleza é mais do que um corpo esguio e que cada mulher tem a sua.

FONTE: hypeness
por Redação Hypeness

     Deixe seu Comentário:   
     
 
 
  Outros Destaques
Conteúdos completos >
 
 
 
 
 
 
PRINCIPAL
SERVIÇOS
NOTÍCIAS
Copyright © 2007 - 2018 • Todos os direitos reservados. Portal Mídia Digital, sempre com você, em todos os lugares! Desenvolvido por: Mídia Digital