Macetes e Truques

07/02/2018 às 12h08 - atualizada em 30/10/2018 às 12h00

8.913

User Advance

São Paulo / SP

Veja agora como ganhar diamantes gratuitamente para comprar skins e loot box
Confira as nossas dicas para ajudar a ganhar mais dinheiro e saiba o que pode comprar na loja do game
Veja agora como ganhar diamantes gratuitamente para comprar skins e loot box
Diamantes grátis no Free fire

Todo mundo que joga Free Fire Battegrounds quer pegar dinheiro para comprar skins e loot box. Confira as nossas dicas para ajudar a ganhar mais dinheiro e saiba o que pode comprar na loja do game. 


Ouro e Diamantes. Ouro E diamantes Free Fire


Em Free Fire Battlegrounds existem dois tipos de dinheiro: Ouro e Diamantes. O ouro é ganhado pelo jogador na partida e os diamantes exigem que seja usado dinheiro real para comprar. Devido ao seu valor alto, os diamantes permitem comprar imediatamente os pacotes dos diferentes personagens e roupas raras de forma permanente.


A sua pontuação em cada partida vai influenciar quanto ouro consegue ganhar. Eliminações (kills), eliminações por headshot e o tempo que você consegue sobreviver na partida vão influenciar quanto ouro consegue pegar. Não basta ficar em primeiro. 


Lembre que cada jogador só pode ganhar até 800 unidades de ouro por dia. Depois, terá de esperar pelo dia seguinte para pegar mais dinheiro.


Comprar skins e caixas de loot


O ouro pode ser usado para modificar as roupas do personagem e para pegar caixas de loot. Existem equipamentos que podem ser acessados sempre que o jogador sobe de nível ou encontrados em caixas de loot compradas na loja.


Compras Free Fire


Como pode conferir, é possível comprar algumas dessas peças de roupa com o ouro ganho em jogo. Essas skins não ajudam em nada o jogador dentro do game, apenas na sua aparência.


Comprar Personagem Free Fire


Para mudar de personagem, também é necessário usar o dinheiro que ganhou no intenso tiroteio que ocorre em cada partida. 


Saiba como criar os melhores apelidos no Free Fire e como mudar!


Além de mudar a aparência do personagem atual ou comprar um personagem novo, é possível usar o seu ouro para comprar caixas de loot aleatório.


 Loja Caixas Free Fire


Basta ir no separador "Caixa" e escolher uma das versões. A caixa de bronze é mais barata, mas com ela você tem menos chance de pegar itens de qualidade. Com a caixa de prata, você tem mais chance de pegar itens raros, mas ela é mais cara. Além de diferentes roupas, calçado e chapéus, você pode pegar itens mais úteis como caixas de munições, caixas de armadura e bolsas especiais. 


Diferentes Equipamentos Free Fire


Esses itens podem ser usados ou consumidos no início de cada partida. Alguns dão a chance de ganhar aleatoriamente um tipo de armadura, bala ou curativo ou permitem aumentar a sua capacidade de carga. São consumíveis, por isso, só podem ser usados um certo número de vezes.


Compartilhar o Free Fire. Compartilhar Free Fire com Amigos


Por vezes, durante o horário de alguns eventos, é possível compartilhar o estado de Free Fire e ganhar algumas recompensas legais. Esteja atento e não deixe escapar essa oportunidade fácil de pegar moedas ou mesmo diamantes.


Se você não quiser investir dinheiro real em Free Fire Battlegrounds, tente ganhar muito ouro em jogo. Assim, poderá personalizar os seus personagens e até pegar equipamentos raros investindo em caixas de loot.


A melhor maneira de fazer isso é jogando bem, por isso, conheça as melhores armas e aprenda onde são os locais mais vantajosos do mapa de Free Fire. 


Se está começando, não perca 10 dicas para mandar bem no Free Fire!

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas