Tutoriais e Dicas

16/01/2019 às 09h08 - atualizada em 16/01/2019 às 20h12

13.238

User Advance

São Paulo / SP

Comprando Novo Passe de Elite Desordem 8-bits no Free Fire
Desordem 8-bits
Comprando Novo Passe de Elite Desordem 8-bits no Free Fire

SOBRE O VÍDEO:


Galera que assiste o canal "macetes Games" através deste vídeo venho trazer pra vocês a compra da 6° temporada do Passe de elite , contando também com todos os seus emblemas e uma incrível gameplay para ver como se sai os trajes em tempo real no que se refere a designer , textura , brilho e gráfico



HISTÓRIA DO PASSE Tudo começou quando Maxim conheceu Kelly , foi num domingo ensolarado no dia 15 de fevereiro , eles estavam numa livraria , Kelly olha pra cima e logo encontra um livro de seu interesse ( borboletas assassinas) , porém pela sua baixa estatura Kelly não consegue alcançar o livro , e é nessa hora que Maxim entra em ação , um garoto com belos olhos que já não descolava a visão d Kelly desde o momento em que ela entra naquela livraria .


@Maxim não perde tempo e já oferece ajuda , e entrega o livro a Kelly , @kelly sem graça e sorridente ,agradece @Maxim pergunta sobre o livro , @Kelly com um pouco de vergonha explica sobre.


Depois desse tempo , Kelly e Maxim nunca mais perderam contato .


nesse intervalo de tempo Maxim diz pra Kelly sobre seu gosto insano por jogos , Kelly até que gostava de jogos , logo resolve experimentar jogar com ele .


era na cidade de São dinossauros , no fliperama mais moderno da cidade , eles se encontravam todos os dias lá às 6H da manhã e ficavam até o fim da tarde jogando "Free fire" , nem viam a hora passar .


Maxim foi ficando cada vez mais viciado , desde então não aceitava mais perder partidas , sempre que perdia se aborrecia e socava a máquina , o que ele não sabia , é que a máquina era composta por uma tecnologia antiga e foi repassada para aquele moderno fliperama por cientistas natos da época , a máquina tinha "vida" então com raiva sugou Maxim e consequentemente Kelly para dentro do jogo , para ensinar-lhes o que é se sentir controlado e espancado por humanos .


Para se livrar da maldição Kelly e Maxim teriam que lutar contra inimigos e sobreviver até o primeiro lugar , fazendo assim o famoso (boyahh) , porém não seriam eles a se controlar , o controle estaria nas mãos de quem entrarasse naquele fliperama e jogasse "Free fire" .


será que alguém faria boyahh e os livraria da "eterna maldição" ?.


Se você gostou da história não esqueça de deixar o seu like , e sugestões de novas histórias .será que você faria boyahh caso encontrasse este fliperama? .


Veja mais histórias e muitas dicas de Free fire , diamantes grátis e muito mais no site.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas