Análises de Games

16/01/2019 às 20h13 - atualizada em 16/01/2019 às 20h49

8.137

User Advance

São Paulo / SP

Comprando a Roupa do Samurai Zumbificado no Free Fire Free Fire
Macetes Games Comprando Skin Samurai Zumbificado
Comprando a Roupa do Samurai Zumbificado no Free Fire Free Fire
Comprando a Roupa do Samurai Zumbificado no Free Fire Free Fire

Sobre o vídeo 


   Galera que assiste o canal "Macetes Games" , através deste vídeo venho apresentar a vocês a compra da skin "Samurai zumbificado" ,( armadura de qualidade épica ) , e como de costume o vídeo é composto também por uma incrível e dinâmica gameplay para experimentar a skin , no que se refere a designer , gráfico , textura e brilho espero que gostem . #Daoplay


 


HISTÓRIA DA SKIN


 


    Andrew é um sheriff nato , quem conhece sabe de sua capacidade única de criar coletes que resistem até balas de lança , mas antes de criar coletes , Andrew criava armaduras .


Foi no ano de 1980 Andrew estava num mundo caótico na antiga cidade de Brasília / purgatório , Andrew era capitão do exército , e estava preparando seus soldados para batalhar contra uma horda de zumbis que avançam de Lumber Mill para ataca-los .


Os zumbis eram extremamente fortes , por isso Andrew precisou usar sua armadura mais forte já criada , a "Techwer de ferro" , graças a ela e o bom prepararo dos soldados a guerra foi vencida , porém Andrew foi mordido por um zumbi , e quando parou pra perceber já era tarde ,ele virou um zumbi , e usava a armadura e sua habilidade imortal como zumbi  para fazer o mal , a partir de então passou a ser conhecido como o "Samurai zumbificado" , porém às vezes Andrew entrava em sã consciência e percebia o quanto estava errado , e partia em busca da cura .


Ao passar dos anos Andrew com a ajuda de maxin , conseguiu achar a cura ,  feita com substâncias de um cogumelo .


finalmente Andrew poderia retornar a ser um humano e não mais fazer maldades , porém ele foi rebaixado ao cargo de Sheriff , e por se sentir culpado por todas as maldades que fez , Andrew da o seu melhor e sempre está pronto para ajudar as pessoas !.Fim


Se você gostou da história não esqueça de compartilhar , e comentar sugestões de novas histórias . Veja mais histórias também no site :

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas