Macetes e Truques

10/02/2018 às 15h37 - atualizada em 30/10/2018 às 17h31

10.409

User Advance

São Paulo / SP

Conheça todas as armas do Free Fire e saiba quais as melhores para usar durante as batalhas mais frenéticas do jogo
Usamos uma escala de 1 a 10 para classificar cada uma das armas. Esse valor tem em conta o tipo de arma, o dano que causa, o recoil e a quantidade de acessórios que é possível aplicar
Conheça todas as armas do Free Fire e saiba quais as melhores para usar durante as batalhas mais frenéticas do jogo
Saber escolher a arma correta pode garantir a sua vitória

Para sobreviver em Free Fire Battlegrounds é necessário usar bem as armas que você pegar. Como o espaço da sua mochila é limitado, você precisa saber escolher entre as melhores armas que encontrar e saber a melhor maneira de usá-las.


As distâncias de tiro podem ser longas, médias e curtas. Algumas armas que você vai encontrar na ilha podem ser usadas em diferentes papéis. Outras, apenas na distância certa. Saber escolher a arma correta pode garantir a sua vitória. Confira a lista e descubra o tipo de armamento disponível. 


Usamos uma escala de 1 a 10 para classificar cada uma das armas. Esse valor tem em conta o tipo de arma, o dano que causa, o recoil e a quantidade de acessórios que é possível aplicar. 


Nas tabelas usamos dados fornecidos pela Garena, os criadores de Free Fire. Tenha em conta que esses valores são sem extras nenhuns. 


Rifles de Precisão (Sniper). Armas Sniper FFB


As Rifles de Precisão (Sniper) são armas utilizadas para atirar em distâncias longas e, normalmente, usam miras telescópicas como auxiliares de visão. Elas são absolutamente letais nas mãos certas, causando dano extremo ou morte imediata.


SKS. SKS Sniper FFB


Arma de sniper semi-automática com uma capacidade de 10 tiros. Causa muito dano e já vem de raiz com uma mira telescópica de 4X. Infelizmente, é pouco precisa pelo seu recoil elevado, mas pode ser melhorada se você pegar os acessórios certos. A SKS pode levar grip frontal e ponteira (melhoram o recoil), assim como um carregador de maior capacidade.


AWM. AWM Sniper FFB


Arma de Sniper de ferrolho, o que significa que é necessário tirar os olhos da mira depois de cada disparo. Tem um carregador de 5 tiros e uma mira telescópica de origem. É a arma mais potente de Free Fire, conseguindo tiros letais a grande distância. Infelizmente, só é possível pegar a AWM em caixotes e ela usa munição própria. 


VSS. VSS Sniper Silenciada FFB


Semi-automática, a VSS consegue colocar muitos tiros no alvo rapidamente e com precisão. É difícil detectar o seu disparo, pois ela tem um silenciador incorporado e também uma mira 2X de origem. É versátil na longa e média distância, mas é rara, estando apenas disponível em caixotes. Não provoca muito dano, mas compensa com o seu pouco recoil e grande cadência de tiro graças ao seu carregador de 15 balas.


Kar98k. kar98k Sniper Free Fire


Pré-equipada com uma mira de 8X, a Kar98 é uma espingarda sniper bem poderosa e eficiente. No entanto, não é ideal para jogadores novatos e tem um carregador de apenas 5 munições. O único extra que é possível usar nessa arma é a ponteira. 


Dragunov. DRagunov Semiauto


Uma arma muito potente e pré-equipada com uma mira de 4X, a Dragunov consegue dar tiros bem consistentes a grandes distâncias. Permite acoplar todo o tipo de extras, melhorando o rifle ainda mais.


É ligeiramente menos precisa que a AWM, mas compensa com a sua cadência de tiro: é semiautomática, o que permite manter os olhos na mira enquanto atira. Infelizmente, Dragunov só está disponível em Drop ou ponto de reabastecimento.

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas