Macetes e Truques

16/01/2019 às 20h50 - atualizada em 16/01/2019 às 20h55

11.700

User Advance

São Paulo / SP

Comprando a Roupa Anjo e do demônio no Free Fire
Comprando a Skin do Anjo e do demônio
Comprando a Roupa Anjo e do demônio no Free Fire
Macetes Games Comprando a Skin do Anjo e do demônio

Fala galera que assiste o canal Macetes Games através deste vídeo venho trazer pra vocês , a compra das skins Anjo e demônio , seguida de uma incrível gameplay , para testar o desempenho das skins , no que se refere a designer , textura , gráfico , brilho  e tudo mais , espero que gostem .



 


HISTÓRIA DO PASSE


 Misha e Nikita sempre foram grandes irmãs , porém Misha por ser a mais velha seria a futura herdeira do trono de seu pai Miguel . Nikita tinha inveja de Misha , então causou uma grande rebelião em seu reino para conseguir a tão sonhada morte de Misha , sendo sua missão mal sucedida , Nikita foi presa . Passando-se alguns dias Nikita conseguiu fugir da prisão e fugiu para a cidade de bermudas , porém sem perceber  deixou rastros , e sua irmã foi atrás dela , para que pudesse captura-la , e até os dias de hoje , Misha ( Anjo ) e Nikita a renegada que se tornou a (Demônio) , travam batalhas incansavelmente , até que enfim chegue a morte de uma delas !. 


 Gostou da história ? , O que vc faria se estivesse no lugar de Nikita , se rebelaria ? , Sentiria inveja ? , Ou ajudaria sua irmã a governar o reino ? . Não esqueçam de compartilhar e dar sugestões de novas histórias . Veja também mais histórias no site :


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas