Macetes e Truques

07/02/2018 às 11h32 - atualizada em 30/10/2018 às 11h12

14.226

User Advance

São Paulo / SP

Saiba as vantagens de criar uma Guilda com seus amigos no jogo do Free Fire
Se você gosta do modo duo ou squad pelo trabalho de equipe, fazer parte de um Guilda transforma a sua experiência no game de maneira positiva
Saiba as vantagens de criar uma Guilda com seus amigos no jogo do Free Fire
Guilda de jogadores unidos para jogarem juntos.

Se está cansado de jogar Free Fire Battlegrounds em modo solo ou em squads pareados pelo próprio jogo, experimente se juntar a uma Guilda ou mesmo criar uma.


Se você gosta do modo duo ou squad pelo trabalho de equipe, fazer parte de um Guilda transforma a sua experiência no game de maneira positiva.


O que é isso de Guilda?


Uma Guilda são jogadores que gostam de se juntar para se acostumarem a jogar juntos. Isso aumenta a sua eficácia, o que se traduz em mais vitórias, mais kills, mais pontos e, portanto, eles upam mais fácil no ranqueado ou têm melhores resultados no modo casual. Uma Guilda tem um nome, um slogan e membros escolhidos pelo Líder da Guilda


Uma Guilda é também mais permanente que uma Equipe. A Guilda dura enquanto o seu criador quiser. Uma Equipe é criada para uma partida e depois deixa de existir, mesmo que cada membro guarde a sua pontuação ou que eles voltem a jogar juntos.    


Procure pelo separador "Guilda". Escolha na lista uma que seja do seu agrado e aperte " Aderir".  Com um pouco de sorte, será aceito e poderá começar a jogar com os seus novos camaradas. Lembre que muitas Guildas procuram gamers já com algum nível determinado, como por exemplo Diamante. Tudo depende das regras da própria Guilda.


Se pretende criar a sua própria Guilda, você vai precisar de pelo menos 5000 moedas ou 1000 diamantes. Escolha um nome para a sua Guilda e um slogan. O nome precisa ter entre três a doze caracteres. O slogan é a motivação da sua Guilda. Você pode colocar o que quiser, desde que quem quiser entrar na Guilda consiga entender que tipo de time é. 


Informaçao Guilda Free Fire


Depois de criar a Guilda, você receberá um ID, que é o número que identifica o time. Os seus futuros membros podem colocar esse número na pesquisa para procurar a Guilda. Você pode colocar diferentes avisos na caixa do lado esquerdo para os membros. Essa é a tela onde pode gerir o time, aceitar novos membros em "Aplicações" e outros detalhes. O seu time pode ter até vinte membros.


Sistema Honra Free Fire


A sua Guilda pertencerá a um ranqueado exclusivo para Guildas e poderá obter pontos de Honra. Para a sua Guilda ganhar pontos de honra, os membros precisam funcionar muito bem como time, ajudando-se mutuamente. Além disso, também é necessário ser uma Guilda ativa e, obviamente, conseguir vitórias e eliminações. 

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas