Macetes e Truques

07/02/2018 às 13h22 - atualizada em 30/10/2018 às 16h42

10.918

User Advance

São Paulo / SP

Em Free Fire os jogadores podem escolher entre 12 personagens
Usando moedas ou diamantes, você pode comprar os personagens especiais Kelly, Olivia, Ford, Andrew, Nikita, Misha, Maxim, Kla, Paloma e Miguel
Em Free Fire os jogadores podem escolher entre 12 personagens
Personagens especiais do jogo Free Fire

Em Free Fire Battlegrounds, os jogadores podem escolher entre 12 personagens. Existem personagens com diferentes habilidades para diferentes tipo de jogadores.


Usando moedas ou diamantes, você pode comprar os personagens especiais Kelly, Olivia, Ford, Andrew, Nikita, Misha, Maxim, Kla, Paloma e Miguel. Cada um deles tem uma história diferente e diferentes habilidades.  Confira a lista e descubra qual é o personagem mais indicado para o seu estilo de jogo.


Adam e Eve. Adam e Eve Free Fire


Estes são os dois personagens iniciais de Free Fire. Não possuem habilidades especiais, mas você pode usá-los sem gastar moedas. É possível personalizar os personagens usando skins.


Andrew. Andrew Free Fire


Um ex-policial, Andrew passou grande parte da sua vida perseguindo e eliminando criminosos. Devido à sua experiência, ele se tornou um especialista em sobrevivência e combate armado. Andrew é extremamente resistente a ferimentos.


Habilidade Especial: os coletes à prova de bala resistem a mais dano com Andrew, protegendo o jogador por mais tempo


Custo: 1000 moedas (Andrew tem sido uma personagem grátis caso você faça login no menu inicial)


Kelly. Kelly Free Fire


O verdadeiro nome de Kelly é Shimada Kiriko. Ela é uma adolescente, ainda estudante. É uma atleta de elite, sempre treinando na pista de atletismo ou na academia. 


Habilidade Especial: Kelly é a personagem com o sprint mais rápido de Free Fire. Ela pode usar esse poder para ultrapassar inimigos, pegar loot ou escapar de perigos


Custo: 2000 moedas


Olivia. Olivia Free Fire


Enfermeira de profissão, Olivia é especialista em cuidar dos outros. É uma personagem indicada para os modos em Dupla ou Squad, pois consegue curar rapidamente e eficazmente os colegas de time. Em modo solo não há grande vantagem.


Habilidade Especial: jogadores curados por Olivia recebem vida extra.


Custo: 2000 moedas


Ford. Ford Free Fire


Ford foi marinheiro. A vida dura no mar aumentou a sua resistência e a sua vontade de sobreviver. É o personagem com mais segredos de Free Fire. 


Habilidade Especial: Ford não sofre tanto dano dentro da zona radioativa como os outros personagens


Custo: 2000 moedas


Nikita. Nikita_Free Fire


Nikita era guarda-costas profissional de alguns VIPS. Desde criança que ela sabe atirar com diferentes armas, chegando a ser campeã de tiro olímpico. 


Habilidade Especial: é a mais rápida a recarregar qualquer submetralhadora


Custo: 2500 moedas


Misha. Misha Free Fire Personagem


Misha é especialista em corridas. Corajosa, ela adora velocidade e ama deixar todos os seus oponentes comendo poeira. 


Habilidade Especial: usar super turbo em todos os veículos


Custo: 8000 moedas


Maxim. Maxim Free Fire Personagem


Maxim compete regularmente em concursos de quem come mais. É um gamer bem humorado e sorridente, que adora fazer stream enquanto entra em batalhas com jogadores de todo o mundo.


Habilidade Especial: Maxim é o mais rápido a usar kits médicos e a consumir cogumelos.


Custo: 8000 moedas


Kla. Kla Free Fire


Um experiente lutador de Muay Thay, Kla é um solitário, que desapareceu durante anos até surgir de novo. Sua única motivação é a vingança, em especial contra os Zé Carrinho.


Habilidade Especial: Kla é o personagem que mais dano causa com os punhos. Essencial para os minutos iniciais de jogo.


Custo: 8000 moedas


Paloma. Paloma Free Fire


Uma traficante de armamento pesado, Paloma é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Paloma está lá para pegar o lucro.


Habilidade Especial: graças a seus contatos Paloma consegue carregar mais munições AR sem ocupar espaço no inventário.


Custo: 8000 moedas


Miguel. Miguel Free Fire


Um especialista do Batalhão de Operações Policiais, Miguel é um PM letal, altamente treinado. Ele e seus camaradas do batalhão eliminaram ou prenderam milhares de criminosos, mas algo correu mal. 


Habilidade Especial: Miguel enche a barra de EP sempre que consegue uma Kill.


Custo: 8000 moedas


Caroline. Caroline Free Fire


Caroline é muito, muito rica e passa a vida cercada pelos seus fãs e por muitos guarda costas. É extremamente apegada ao seu pai e irmão e adora Cosplay. 


Habilidade Especial: Caroline fica super rápida quando está empunhando uma escopeta. 


Custo: 499 Diamantes


Experiência do Personagem. Nivelando Personagem Free Fire


Sempre que o jogador ganhar experiência com o número de partidas jogadas, eliminações, mais tempo de sobrevivência e subir de nível, poderá acessar a um flashback da vida anterior do personagem, assim como uma melhoria das suas habilidades. 


Se acessar a todos os níveis de experiência do seu personagem, você poderá desbloquear uma nova skin exclusiva, além das habilidades especiais. 


É possível, atualmente, combinar habilidades de dois personagens que tenha comprado. Pode fazer isso no menu "Personagem". Pode combinar a habilidade de Andrew com Paloma, por exemplo ou a velocidade de Kelly com a resistência ao gás de Ford. Encontre a melhor combinação.


Habilidades Personagens Free Fire


É importante escolher um personagem que seja certo para o seu tipo de jogo. Se, por exemplo, você prefere conseguir mais kills em modo solo, Andrew e Ford são os mais indicados. Olivia é o ideal para servir de médico em modo de Dupla ou Squad e Kelly é ideal para jogadores mais estratégicos. 


Lembre que para acessar às diferentes personagens de Free Fire Battlegrounds, você precisa de saber como ganhar dinheiro.


Ainda não tem guilda? Saiba as suas vantagens de pertencer a uma guilda em Free Fire!

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas