Macetes e Truques

10/02/2018 às 15h22 - atualizada em 30/10/2018 às 18h36

10.116

User Advance

São Paulo / SP

Aprenda a dominar o novo mapa do Purgatório do Jogo Free Fire
O mapa Purgatório tem uma capital com um belo nome. Existe muito loot espalhado pelas casas de Brasília
Aprenda a dominar o novo mapa do Purgatório do Jogo Free Fire
Purgatório tem vales profundos e montanhas muito altas

Maior que o mapa Bermuda e muito montanhoso, o mapa Purgatório de Free Fire Battlegrounds é um bom desafio para você mostrar a sua capacidade de sobrevivência. Existem várias novidades no mapa Purgatório e você tem de se adaptar rápido para conseguir sobreviver!


Na fase inicial de qualquer partida, cair em um lugar onde existe grande probabilidade de loot fará você sobreviver por mais tempo. Conheça os melhores lugares para fazer loot no mapa Purgatório e ganhe vantagem sobre os seus adversários para conseguir o Boyah! 


Para escolher o mapa Purgatório vá no canto superior direito da tela. Pode escolher jogar no mapa em modo Solo, Duo ou Squad. 


Principais Locais de Purgatório. Mapa Purgatorio Free Fire


Purgatório tem vales profundos, montanhas muito altas a norte e um rio que se divide em dois. Pegar o terreno mais alto é essencial nesse mapa, assim como dominar bem o tiro longo. Há colinas muito íngremes que são difíceis de subir mesmo usando veículos. 


Pegue as tirolesas para se deslocar rápido. Tirolesa Slide Free Fire


Em Purgatório, além dos veículos usuais, existem cabos de aço suspensos em muitos locais, chamados de tirolesas. Você pode usar as tirolesas para se mover rapidamente no mapa dentro das rotas, deslizando pelo cabo. É apenas possível entrar nas tirolesas nos dois pilares de ferro, mas pode você soltar o cabo onde quiser. Naturalmente, se você se soltar de uma grande altura, sofrerá danos com a queda. 


As tirolesas estão marcadas no mapa a amarelo. São uma das melhores maneiras de se deslocar nesse mapa, por isso, aprenda a usá-las bem. 


Quarry (Pedreira). Quarry Purgatory Free Fire


Uma funda pedreira, rodeada por gruas, recheada de contêineres, pedregulhos e rampas. Há grande probabilidade de loot nos contêineres e nas casamatas no topo da pedreira. No fundo da pedreira, podem existir também armas e outros itens valiosos, mas pense bem antes de pular. Lembre que terá de subir tudo e poderá ser emboscado no caminho. No topo da pedreira, do lado nordeste, existe quase sempre um veículo.


Ski Lodge (Pista de Esqui). Pista de Esqui Purgatory Free Fire


Uma pista de esqui coberta no lado leste do mapa é um local recheado de loot. A pista tem uma entrada com divisões simples e cacifos com muito loot espalhado no solo. A pista propriamente dita tem também muito loot espalhado na neve, mas é campo aberto, sendo relativamente fácil abater inimigos com uma sniper ou mesmo alguns tiros bem dados de rifle automático. Fora da pista, do lado direito, há um veículo que você pode usar para escapar, usando a estrada principal do mesmo lado.


Trailer Park (Parque de Caravanas). Parque Caravana Free Fire Purgatory


Um antigo parque de caravanas, no topo norte do mapa, é um bom local para começar a fazer loot. O parque tem um lago perto, com caravanas e algumas casas com muitos locais para emboscar inimigos e ser emboscado. Uma estratégia eficaz para entrar no parque com o mínimo de risco é usar as colinas que o cercam do lado sul e leste, observar o parque e só depois entrar. Há uma casa no vale no lado leste do parque que vale a pena dar uma olhada.


Para o lado Oeste do parque de caravanas existe um parque mais pequeno, mas cheio de loot. Vale bem a pena dar uma olhada. Há uma tirolesa bem perto e também um veículo logo no portão. 


Moathouse (Mansão do Lago). Moathouse Purgatory Free Fire


É difícil não notar essa mansão magnífica no meio de um lago. É um ponto bem atrativo e, se a rota do avião passar perto, muitos jogadores pulam lá sem pensar duas vezes. O loot vale bem a pena, mas prepare-se para uma luta sangrenta. Se possível, tente aterrissar no casarão do nível mais elevado ou nos andares de cima da casa menor à esquerda. A maneira mais segura de escapar da ilha é usando a tirolesa disponível. Há também duas pontes, ou você pode tentar nadar, se quiser voltar para o lobby imediatamente. O lago é cercado por colinas bem altas, por isso, não fique admirando a paisagem muito tempo, ou vai pegar um HS bem rápido.


Central (Aldeia Central). Central Purgatory Free Fire


Uma aldeia com casas de dois andares bem no centro do mapa, tal como o nome indica. Ali, você pode encontrar muito loot de boa qualidade. Bastante central, com acesso por duas tirolesas, tem estrada bem próxima e quase sempre um veículo perto. As casas oferecem muitos locais para pegar loot e emboscar inimigos. Não se esqueça de verificar os telhados, pois há muitas surpresas à sua espera. 


Brasilia. Brasilia free fire


O mapa Purgatório tem uma capital com um belo nome. Existe muito loot espalhado pelas casas de Brasília. Avance com muito cuidado, em especial se cair lá em primeiro lugar.


Existem casas pequenas e grandes, com andares superiores e inferiores que podem se tornar verdadeiras armadilhas. Esse local tem também muitas tirolesas para se deslocar mas cuidado para não virar alvo. A margem do rio é um local perigoso, com pouca cobertura. 

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas