Macetes e Truques

07/02/2018 às 11h37 - atualizada em 30/10/2018 às 11h26

6.795

User Advance

São Paulo / SP

Saiba tudo sobre o drone, veículo aéreo não tripulado de Free Fire Battlegrounds
Se chegar perto do drone, você consegue até ouvir as suas hélices funcionando
Saiba tudo sobre o drone, veículo aéreo não tripulado de Free Fire Battlegrounds
Drone para detectar os movimentos dos jogadores

Os criadores de Free Fire lançaram um UAV no game. Este drone é um novo recurso, surge de maneira aleatória e identifica a sua posição, assim como a posição dos seus inimigos dentro da zona onde está operando.


Aprenda tudo sobre o UAV e saiba como tirar vantagem dele com as nossas dicas.


O que é isso de UAV? Drone UAV Free Fire Ação.


UAV quer dizer Unmanned Aerial Vehicle, que se traduz para Veículo Aéreo Não Tripulado. No fundo, é simplesmente um drone que em Free Fire serve para detectar os movimentos dos jogadores. É pequeno e voa bem alto, mas sem cobrir uma zona muito grande, sempre em movimento.


Aviso de Drone Free Fire


O drone é completamente aleatório, pode surgir a qualquer altura no game, em qualquer zona da ilha. Há um aviso sempre que ele entra em ação, assim como a zona que ele está cobrindo surge a amarelo no mapa. Se chegar perto do drone, você consegue até ouvir as suas hélices funcionando.


Detetado pelo Drone Free Fire


Nessa zona a amarelo, vigiada pelo drone, todos os jogadores (incluindo você) são detectados, aparecendo a posição a vermelho. O drone não pode ser controlado pelo jogador.


Use o mini mapa para notar o drone. Mini Mapa Free Fire UaV


Muitos jogadores não usam o mini mapa tirando quando é para observar a sua posição. Mas o mini mapa consegue sempre fornecer informação correta, em tempo real de vários perigos como a Radiação, Bombardeamentos e a posição vigiada pelo UAV/Drone assim como os tiros inimigos e a aproximação de veículos. 


Use o drone como vantagem. Sniper Usando Drone Free Fire


O drone pode te ajudar a detectar inimigos, em especial aquele camper que adora ficar de tocaia, só de olho pela ótica da SKS. Lembre de se manter fora da zona de detecção (a amarelo) e assim que perceber a posição dos inimigos, mande muitas balas ou mesmo um headshot. Afinal de contas, a gentileza é muito importante.


 Foi detectado?! Sem problema. Escapar do Drone UAV Free Fire


Se for detectado pelo drone, mova-se rapidamente, usando sprint, mudando de direção bruscamente para evitar ser abatido, e procure abrigo, de preferência fora da zona de detecção. Ainda melhor se conseguir escapar com um veículo. Na dúvida, se prepare para combater. O drone é uma faca de dois gumes, dentro da zona todo mundo pode ser detectado.


Abater Drone Free Fire


Se o drone surgir no pedaço durante os círculos finais e/ou limitar o seu movimento, por que não abatê-lo? Se tiver disponível uma sniper ou arma similar, experimente apontar e atirar no drone. No entanto, lembre de não alertar a sua presença atirando de campo aberto. E se tiver poucas munições, nem pense nisso. Não vale a pena o risco. Eliminar o drone não conta como um abate.

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas