Macetes e Truques

07/02/2018 às 12h02 - atualizada em 30/10/2018 às 11h37

6.685

User Advance

São Paulo / SP

Descubra as diferenças entre Free Fire e PUBG Mobile e ver o mais indicado para você
Saiba mais sobre os requisitos mínimos para jogar PUBG Mobile e Free Fire e aprenda como otimizar o PUBG Mobile para rodar liso
Descubra as diferenças entre Free Fire e PUBG Mobile e ver o mais indicado para você
Mapas Diferentes Free Fire PUBG

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Free Fire Battegrounds são provavelmente os melhores games estilo Battle Royale para mobile. À primeira vista, parecem iguais, mas existem pontos que os diferenciam.


Free Fire Battlegrounds é bastante inspirado em PUBG, com algumas diferenças fundamentais. PUBG começou como um jogo de PC enquanto Free Fire sempre foi pensado para uso mobile. 


Ambos os games possuem vantagens e desvantagens. Confira o nosso guia e descubra qual desses games Battle Royale é o mais indicado para você.


Plataformas e requisitos. Android ou iOS pubg Free Fire


PUBG Mobile e Free Fire existem para Android e iOS, grátis. Free Fire é leve, correndo em dispositivos bem modestos como um Galaxy J1 mini. PUBG precisa de um dispositivo bem mais potente para conseguir correr de forma fluida. 


PUBG Mobile Android PUBG Mobile iOS Free Fire Android Free Fire iOS


OS Android 5.1.1 ou superior iOS 9.0 ou superior Android 4.0 ou superior iOS 8.0 ou superior


RAM 2 GB (mínimo) 1 GB (mínimo) 1 GB 1 GB


Armazenamento 1.5GB+ 903.1 MB 600 Mb 600 MB


Vencedor: Free Fire


Saiba mais sobre os requisitos mínimos para jogar PUBG Mobile e Free Fire e aprenda como otimizar o PUBG Mobile para rodar liso!


Lutando para sobreviver. Mapas Diferentes Free Fire PUBG


Nos jogos Battle Royale, um número determinado de jogadores começa sem equipamento ou armas e tenta sobreviver em um ambiente hostil, enfrentando outros jogadores, até restar apenas um jogador ou um time vencedor.


PUBG opõe 100 jogadores, tal como a sua versão PC, com partidas que podem durar quase 30 minutos. As partidas em Free Fire duram no máximo 10 minutos, com 50 jogadores. Naturalmente, Free Fire criou esse modo para agilizar o game, forçando o confronto entre jogadores. Isso torna uma partida cheia de ação, mas com menos estratégia.


PUBG tem acesso a três mapas, Erangel, Miramar e Sanhok exatamente iguais à versão PC. É importante, ao explorar o mapa em PUBG, assegurar um veículo para não ser pego pela radiação, devido ao seu tamanho massivo. Os mapas de Free Fire, Bermuda e Purgatório são bem menores, com menos vegetação e diferenças entre zonas.

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas