Macetes e Truques

07/02/2018 às 11h25 - atualizada em 30/10/2018 às 12h04

11.254

User Advance

São Paulo / SP

Dicas para você conseguir ser o ultimo sobrevivente nas disputas do jogo
E pensando em toda essa comunidade de sobreviventes, separamos dicas para você conseguir ser o último sobrevivente desta batalha
Dicas para você conseguir ser o ultimo sobrevivente nas disputas do jogo
Personagens do jogo Free Fire

O Free Fire é um game de sobrevivência que todo mundo está jogando e você não pode ficar de fora. Para jogar, você precisa criar uma conta e nós vamos ensinar a fazer tudo direitinho.


Primeiramente, você deve baixar o aplicativo do game em um celular Android ou iOS para começar a jogar. Baixe aqui o aplicativo Free Fire para Android.


Se preferir jogar no PC, com o teclado e o mouse, você precisa ter um emulador Android. É muito simples e, na nossa opinião, a melhor experiência é com o aplicativo Bluestacks.  Aprenda como rodar o Free Fire no computador em 3 passos! 


Para quem não conhece PlayerUnknown’s Battlegrounds, se trata de um jogo de tiro focado no multiplayer, onde o objetivo é sobreviver em uma ilha com 100 jogadores e no fim, ser o único sobrevivente. A partida se inicia com todos os jogadores dentro de um avião, sobrevoando de forma aleatória sobre a ilha (mapa) do game. O jogador tem a decisão própria de pular de paraquedas onde e quando quiser.


Inicialmente você não irá possuir nada (arma, colete, armadura e entre outros itens), seu objetivo inicial é conseguir adquirir o máximo de recursos que ficam espalhados no mapa. Ao decorrer do game um círculo será exibido no mapa indicado que os jogadores precisam se deslocar até aquela zona se quiserem continuar vivos, eles terão alguns minutos para conseguir chegar até a zona jogável antes que diminua, caso o jogador não consiga, sua vida começara a ser drenada até sua morte.


Battlegrounds a cada dia vem conquistando jogadores do mundo inteiro, já ultrapassando 2 milhões de cópias vendidas na Steam e com promessas de lançamento para Playstation 4 e Xbox One. O game foi desenvolvido pelo famoso PlayerUnknown’s, responsável pelo mod Battle Royale do game de tiro Arma e do modo King of Kill de H1Z1. Battlegrounds é seu título definitivo para o gênero e estilo de jogo.


E pensando em toda essa comunidade de sobreviventes, separamos dez dicas para você conseguir ser o último sobrevivente desta batalha em Battlegrounds. Confira!

FONTE: Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas